crônica / Sem categoria

INÚTIL

2 de agosto de 2017

Vaca

Está vendo essa tomada? Quase que ela me causa uma guerra. Tá bom, bem, mas não é mentira. Um exagero só pra você ter uma ideia do quanto que essa tomada fez merda.

Te dou uma ideia? Dois envolvidos com essa casa, e a vida, tiveram uma discussão por causa dessa tomada. Porque um dizia que ela tinha que ser de uma tecnologia e o outro achava besteira, e tinha a grave questão do lugar, ó, no chão ou na parede.

A tomada deve rir, viraram inimigos, não concordavam de jeito nenhum, ele tão legal, ela também… aí agora eu fui carregar o iphone, usar a tomada pela primeira vez, eis que ela nem funciona. Quando a tomada poderia me provar que nada foi em vão, nem nada é, ela falhou.

Um e outro nunca mais se falaram. Eu sei, bem, a tomada só culminou a história, mas foi a tomada quem encerrou o assunto. E agora eu sento aqui, precisando carregar o telefone, e o carregador não encaixa nessa moldura dourada bonita, que os dois concordavam que era ótima, nisso sim eles concordavam. É pequena.

Sendo uma tomada mais estreita que o carregador do iphone, pra que serve? Por uma questão física, nada a ver com a tecnologia, nem da parede, no fim ficou no chão, inútil. Como a votação de ontem no Congresso.

A gente não sabemos
Escolher presidente
A gente não sabemos
Tomar conta da gente
A gente não sabemos
Nem escovar os dente

1
Vaca

Autor

Moo

Seu e-mail não será publicado.