crônica

REALMENTE NAO HÁ MAIS TEMPO

28 de novembro de 2017


28 de novembro. Acabou o ano. Ontem agendei a entrega da minha carteira no Detran (último compromisso sério), segunda dia 4 de dezembro cumprirei o exercício de cidadão com 69 pontos na carteira acumulados…

Outro compromisso que eu tinha e não vou conseguir cumprir: ginástica + almoço no clube.

Desde agosto, agendei todas às segundas, quartas e sextas, que eu faria ginástica + almoçaria no clube na sequência, desde que frequentando-lo-estaria a academia de ginástica do clube e por consequência na sequência o restaurante do clube, 3 vezes por semana.

Sexta passada foi que me toquei que o compromisso estava lá, e eu passei a ignorá-lo de tal forma, que só sexta passada me dei conta que o compromisso estava lá, desde agosto, desde a vida toda, eu não fiz ginástica.

Fui apagar o compromisso da agenda para não ficar me deparando com o fato, alguma coisa não me deixou. Como que, se eu o tivesse apagado, o compromisso se esvairia das minhas prioridades em 2018 (eram de 2017 mas não vai dar tempo). Mantive o compromisso. Todas às segundas, quartas e sextas: ginástica + almoço no clube, pus para tocar um alarme.

Ano que vem eu vou fazer ginástica e almoçar no clube.

4


4 likes

Tags:

Vaca

Autor

Moo

Seu e-mail não será publicado.