crônica

#OREMOS

4 de abril de 2017


 

O que foi esse ataque químico hoje na Síria? Chega na minha timeline um vídeo, sei lá que merda eu apertei o play, meu deus do céu, eu vi. Um monte de pessoas e crianças morrendo… envenenadas pelo Assad…

Ataque químico hoje na Síria. (não veja!)

Hoje já não tinha sido o melhor dos dias, eu fiquei triste de manhã, com saudade do meu pai, e logo de manhã também me estressei com a Tercina dando indiretas, que a hora extra não sei do que, e eu pagando uma faxineira pra não ficar muito trabalho pra ela, e contratando outra empregada, Tercina de deus, acorda!

 

A parte boa é que um primo apareceu em casa. Primo querido vem conhecer a casa nova! Temos primo querido para jantar, nós e as crianças, a Teresa jogando charme e o primo querido babando por ela…

A gente passou a tarde trocando ideia na varanda, antes dos dois chegarem da escola… falamos sobre terapia freudiana, como que às vezes é melhor não saber nada que ficar cavucando as coisas…

Até mesmo as notícias, o golpe, e muito importante pra quem se animar em me xingar de “esquerdopata”, vai tomar no seu cu antes que eu me esqueça, o Lula roubando o crucifixo do Aleijadinho, o idiota do Trump sendo eleito, London, London rasgando a união europeia no meio, e o Oriente Médio, meu deus do céu, pra que ler isso?

Hoje também teve um atentado em São Petersburgo, explodiram uma bomba no metrô, mas é claro que eu não li, foi o Boi quem comentou: – No metrô, olha a foto! Eu desviei o olho.

Vai entender por que mais tarde eu fui clicar no video

“Masoquismo. Culpa da neurose de abandono”.

4
Vanessa Agricola

Autor

Vanessa Agricola Moo

Seu e-mail não será publicado.