crônica

O QUE É QUE VOCÊ ODEIA?

28 de junho de 2016


A Vera me perguntou, o que é que você mais odeia? Meu deus do céu, tenho que pensar, uma coisa que você não gosta muito de fazer tipo ir no cabeleireiro comigo porque você não suporta cabelereiro, não é mesmo, você é todo cheio das raivinhas, odeia cabelereiro, odeia clube, odeia piscina, que merda piscina de clube, né, muito cheia, muito gelada. Você odeia muitas coisas, mas a Vera me pediu uma lista só de 10 coisas, então eu preciso pensar melhor sobre essa lista…

  1. Você odeia pensar, você é um ser acéfalo, é isso o número 1.
  2. O que você odeia em segundo lugar, vamos, fala! Fala, seu filho da puta, bota pra fora esses seus demônios, você não fala nada nunca, não é mesmo? Seu acéfalo, mudo, imbecil.
  3. Você acha que todo mundo é imbecil, todo mundo é maluco, fulano é paranóico, veja bem, o rei dos paranóicos acha que fulano é paranóico, faça-me o favor.
  4. Você que pensa que não é paranóico, aliás você não pensa, eu não sei porque eu me esqueço disso, é a coisa que você mais odeia, pensar, qual a intenção da Vera de me mandar fazer essa lista, deve ser pra eu não esquecer que você não pensa.
  5. Animal não pensa, animal só fica rindo, hahaha.
  6. Você tem medo de errar, qual é o problema em errar, me explica direito, você não pode errar, você acha que todo mundo erra mas você não erra, você não comete erros, você não faz isso, você está sempre certo.
  7. Esse word é uma merda, vamos chamar odeia errar de número 3, odeia ser paranóico de número 4, ah, fodam-se os números.
  8. Um ser acéfalo, irritante.
  9. Amadurecer é tolerar um ser irritante, escutar que você contou que eu não gostava de ser chamado de pobre, que eu tinha pânico de ser pobre, e achar graça, hahaha, que engraçado ele disse isso, o boi é muito engraçado.
  10. É tipo a Elis Regina, pra zombar meu nome me humilhar e se vingar a qualquer preço… O que foi aquele email que você mandou?
  11. Odeia meu casamento. Quer acabar com o meu casamento.
  12. Não tem noção que tentou acabar com o meu casamento, não foi com essa intenção, só quis mandar um email pro Rudi dizendo pro Rudi tomar cuidado comigo, porque eu estou maluco, eu sempre fui uma pessoa muito paranóica, você é que é bom, você é que não é maluco, não eu.
  13. Era pra ser 10 mas veja bem o que você conseguiu. E veja o que você Não conseguiu, você não conseguiu acabar com o meu casamento, simplesmente pelo contrário, você conseguiu não acabar com o meu casamento, foi isso o que você conseguiu, acéfalo.
  14. É um bovino mesmo.

 

 

0


0 likes

Vanessa Agricola

Autor

Vanessa Agricola Moo

Seu e-mail não será publicado.