Sem categoria

WANNA SEE A HORROR?

15 de setembro de 2017


Eu morei um tempo com a Georgina, ela assistia um filme de terror por dia. Eu achava que eu gostava de ver filme, porque a minha mãe sempre assistiu muito filme e eu acompanhei, mas eu nunca atingi o marco de um filme por dia no mínimo, no caso da minha mãe, e da Georgi um filme de terror. – Vane, you wanna see a horror? – Não, eu cago de medo, mas obrigada pelo convite.

Um bom filme de terror fica na gente pra sempre…

Caso Poltergeist: Eu e uma prima no quarto do meu pai assistindo Poltergeist escondidas (meu pai tinha ido no cinema, minha vó estava dormindo no sofá), chegou na cena da menininha na frente da televisão >>> a televisão do meu pai desligou.

Caso O Iluminado: Eu assisti o Iluminado no hotel Maksoud. A gente saiu do quarto depois do filme e fomos brincar no corredor >>> duas meninas gêmeas apareceram. Eram filhas de um hóspede num quarto ao lado, mas mesmo assim deu medo.

Caso Noites do Terror do Playcenter: A gente entrou no cenário do Exorcista. Era muito bem feito, a cama, as mesinhas do lado da cama, o crucifixo no travesseiro (era demais o Noites do Terror do Playcenter em 1995). A menina Exorcista não estava no quarto, mas eu sabia que ela ia aparecer porque toda brincadeira tinha sido assim, você entrava num corredor escuro e ia andando até chegar num cenário de um filme de terror, e depois um vinha personagem te dar um susto, Freddy Krueger, Jason. Uma mão encostou nas minhas costas. Quando virei, era a menina com a cara pálida, os olhos esbugalhados, suja de vômito, ela deu um grito, joguei o demônio contra a parede do quarto, não era drywall era papelão, a produção do Playcenter acendeu a luz.

Mas agora J. Law estará nos cinemas com Mother! (tem esse acento de exclamação no nome).

– A stranger comes to the door and it’s Ed Harris.
– Jennifer Lawrence teve que assistir as Kardashians para desbaratar do medo durante as filmagens.
– “It is the most I’ve ever prepared for a movie” (J. Law)
– “When you work with someone like Darren Aronofsky you just follow orders” (Javier Bardem)

0
Vaca

Autor

Moo

Seu e-mail não será publicado.