crônica / Sem categoria

ENTRE NOUS (EU E O MOSQUITO)

25 de julho de 2017


Mas mosquito, você não entende que eu não quero entrar lá pra dentro? Porque eu não quero, eu quero ficar aqui fora na rede, mosquito. E eu não gosto de você aqui me lambuzando com meu próprio sangue, entendeu, eu não gozo de prazer nenhum. Não. Não. Aqui nesse pedaço de trás do joelho, o que mais coça, cara… é nojento que você me suga. Devia até ser sulga a palavra, “sulga” é mais nojento que suga, é nojento isso que você faz. E quando tem dezenas de vocês, no meio das minhas pernas, eca. Agora você picou minha testa, você acha correta picar uma testa? Sim, ninguém passa OFF na testa, seu filho da puta…

Tá bom, mosquito, então tá, então… você também é um ser vivo, você também quer ficar aqui na varanda, está uma noite agradável, nós dois sabemos. Nós temos temos o direito de ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo, então… fica aqui comigo. Mas não me pica, que tal essa ideia. Vamos ler juntos essas revistas de fofoca, olha só quanta revista de fofoca boa, essa é 94, mosquito! Olha essa capa com o Tony Ramos novinho!! Olha a Debora Secco pelada com um ursinho Pooh…Maurício Mattar, mosquito… Maurício Mattar e Ana Paula Arósio?

Mosquito, não está dando certo, você não se controla e me chupa, cara, eu e você ainda vamos nos encontrar muito, eu sei que você me quer, e eu também te quero, olha o que você me rende. Aquele dia na praia do Bonette… Mas hoje não mosquito, por favor. Hoje me deixa aqui sozinha, eu te imploro, me deixa aqui na rede pensando, nesse lugar, Alagoas… deixa eu pensar no Milton, taxista, mosquito.

Você viu que eu fui com o Milton no supermercado e que não tinha nem pão? Que dirá o suco de maça de canudinho que as crianças pediram… Ah, mosquito, o moço do supermercado, disse que tinha suco Del Valle e que era muito bom… e o moço foi buscar o suco Del Valle lá no depósito, e trouxe o de maracujá e eu queria de uva, aí o moço volta pro depósito, não fez nem fez cara feia, e depois volta – Achei o de uva, dona!

Ah, mosquito, tanta coisa… as crianças acostumadas com suco de uva integral, e aqui em Alagoas Fernando Collor, Renan Calheiros Filho, e o Milton? Seis filhos… Como que uma pessoa tem seis filhos sem suco de canudinho, mosquito?

E Maceió, você viu? Que cidade horrível, meu deus do céu… Com aquela costa, mosquito, se fosse em Mônaco…

Não sei, Mosquito… Acho que podemos voltar, é o que eu podemos fazer, vir e voltar pra São Miguel dos Milagres… e amanhã seria legal que a gente voltasse na lojinha de artesanatos que a gente foi hoje e comprar tudo, sei lá…  Eram bonitinhos, né, os peixe-boi de pelúcia?  Ah, é! As cestas de palha coloridas também…  Ai!

Ok, mosquito, ok.

 

 

4
Vaca

Autor

Moo

Seu e-mail não será publicado.